Subscribe:

quinta-feira, 14 de julho de 2011

ABONINAÇÃO AOS OLHOS DE DEUS...

Abominação aos Olhos de Deus.
"Há seis coisas que o Senhor detesta;
sim, há sete que ele abomina: olhos altivos, língua mentirosa, e mãos
que derramam sangue inocente; coração que maquina projetos iníquos, pés
que se apressam a correr para o mal; testemunha falsa que profere
mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos." (Provérbios 6: 16 a
19)


"Se alguém disser alguma palavra contra o Filho do homem,
isso lhe será perdoado; mas se alguém falar contra o Espírito Santo, não
lhe será perdoado, nem neste mundo, nem no vindouro." (Mateus 12:
32)Queridos, tudo bem? Que o amor de Deus a graça e paz de Jesus Cristo e
a comunhão do Espírito Santo esteja contigo e com todos os que você ama
no dia de hoje Nosso Deus, meus queridos, é extremamente misericordioso
e amoroso, Ele com certeza quer nos abençoar em tudo o que fazemos, só
que Ele declarou em sua Palavra que abomina algumas coisas e temos que
tomar muito cuidado para não cometê-las. A Bíblia é clara: "Deus não é
homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa.
Porventura, tendo ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o
cumprirá?" (Números 23: 19) e Ele declara que: "Maldito aquele que fizer
a obra do Senhor negligentemente..." (Jeremias 48: 10) e pior ainda,
Jesus Cristo nos disse: "Então dirá também aos que estiverem à sua
esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado
para o diabo e seus demônios; porque tive fome, e não me destes de comer;
tive sede, e não me destes de beber; era forasteiro, e não me
acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na prisão, e não
me visitastes. Então também estes perguntarão: Senhor, quando te vimos
com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e
não te servimos? Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que,
sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de
fazer a mim. E irão eles para o castigo eterno, mas os justos para a
vida eterna."

(Mateus 25: 41 a 46)
Pois é Deus...
Reflitam
amados irmãos na Palavra da Salvação, pois não sabemos nem o dia e nem a
hora...NÃO HÁ TEMPO PARA BRINCARMOS COM NOSSA SALVAÇÃO...


BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE 

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.