Subscribe:

sexta-feira, 1 de julho de 2011

DEUS HOJE MUDOU A SUA HISTÓRIA...

A PAZ DO SENHOR..
ASSIM DIZ O SENHOR:
"Começo a mudar toda a sua vida, pois,
não retardarei nenhuma das minhas palavras,
e a palavra que falei para ti se cumprirá.
Eu, o SENHOR, já restaurei a sua sorte!
Mudo hoje, toda a sua história!
Quando EU opero, ninguém pode impedir.
Estou agindo em seu favor e tu não verás mais mal algum.
Mais uma vez verás a diferença entre àquele
que serve a DEUS e o que não serve.
Começo a exaltar-te perante todos aqueles
que te humilharam, zombaram, feriram...
e desejam a sua derrota,
Filha, guarde essas palavras no seu coração:
"Vos tratareis melhor do que outrora".
Enxugue todas às suas lágrimas e alegra-te, pois, sabereis
que EU o SENHOR não falho, que movo e mudo todas as coisas!
Pois, tu és a menina dos meus olhos e propriedade exclusiva MINHA".
"Clame a mim , e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes."(Jeremias 33:3
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.