Subscribe:

terça-feira, 19 de julho de 2011

OS MEUS OLHOS TE CONTEPLAM...

"OS MEUS OLHOS TE CONTEMPLAM”

“Mas os meus olhos te contemplam, ó Deus..." (Sl 141.8)
Quando Davi fez esta bela oração, ele estava passando por grandes aflições e tentações, eis aí o segredo de quem quer ter vitória: ORAR! Há muitos crentes perecendo na igreja, os tais cantam, pregam, são dizimistas fiéis, contribuem regularmente, vão aos cultos quase todos os dias, evangelizam, ajudam a obra de Deus, ajudam os necessitados, fazem tantas coisas, mas logo ficamos sabendo que desviaram e caíram tão rápido. Por quê? Será que o Pastor e os irmãos são culpados? NÃO, NÃO E NÃO! Eles não estavam CONTEMPLANDO A JESUS, eles não estavam CONTEMPLANDO A DEUS! Qualquer cristão cai se não CONTEMPLAR A JESUS, seja ele Pastor e obreiro, seja ele um simples membro da igreja, seja quem for se não CONTEMPLAR A JESUS a queda é fatal. E porque caíram? Há muitos que desviam da fé por mínimas coisas, como: Não me deram oportunidade para cantar no Domingo ou me tiraram o cargo! Há outros que desviam por picuinhas tolas que acontecem no meio da igreja, outros que abandonam Jesus pelos vícios, jogos, diversões, adultérios, fornicações, namoro com pessoas não cristãs e tantas outras coisas banais! Eles não estavam CONTEMPLANDO A DEUS, mas sim o mundo com suas ilusões, eles não estavam CONTEMPLANDO JESUS, mas sim a interesses próprios, ao cargo que tinham! Quando CONTEMPLAMOS A DEUS não caímos, não desviamos, antes servimos ao Senhor com todo o nosso coração, quando CONTEMPLAMOS A JESUS não ouvimos fofocas, não ouvimos conversas fiadas, antes OUVIMOS A JESUS! Amigo (a) você está CONTEMPLANDO A JESUS? Para onde você está olhando? Quem vive contemplando as falhas do Pastor ou dos outros não vão longe na caminha cristã! Só permanecem em pé quem CONTEMPLA A JESUS! Lemos em Isaías 45.22 assim: "OLHAI PARA MIM, E SEREIS SALVOS..." A Palavra de Deus não está nos ordenando olhar à vida alheia ou ficar espiando a vida do Pastor e dos obreiros, o Senhor nos ordena OLHAR (CONTEMPLAR) A ELE SOMENTE! Se tirarmos os nossos olhos dEle não ficaremos em pé! Ainda o salmista Davi diz: "Os meus olhos estão continuamente no SENHOR, pois Ele tirará os meus pés da rede." (Sl 25.15). QUE CONFIANÇA LINDA! É ASSIM QUE PRECISAMOS FAZER CONTEMPLAR A JESUS DIA E NOITE! O escritor aos Hebreus disse: "OLHANDO PARA JESUS, AUTOR E CONSUMADOR DA FÉ..." (Hb 12.2), vamos OLHAR para JESUS e só teremos vitórias para a Glória de Deus.

Amém JESUS CRISTO!

BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.