Subscribe:

segunda-feira, 11 de julho de 2011

QUEM TEM OUVIDOS OUÇA...

"E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda". Is 30.21



Quando estivermos em duvida ou dificuldade, quando muitas vozes nos recomendarem com insistência esta ou aquela direção; devemos nos silenciar e esperar até escutar a voz mansa e delicada que dará uma orientação e direção segura.



Neste mundo de agitação ouvimos muitas vozes; vozes das pessoas que nos cercam; voz do nosso opositor e a nossa própria voz que muitas vezes nos confundem; quando estamos em um momento crítico ou em alguma crise somos tentados a seguir a voz que nos oferece e promete uma saída emergencial; entretanto é preciso ter o discernimento quem vem do céu para que não sejamos orientados e guiados pelas circunstâncias ou soluções rápidas.



Muitas pessoas procuram respostas no tumulto das vozes, mas é preciso quietude, pois o Senhor nos fala na quietude de nosso coração; o maior testemunho é o testemunho interior nos dado pelo Espírito Santo de Deus!



A palavra de Deus nos diz para que aquietemos; esperar quieto pode nos parecer um contra-senso, pois temos a tendência de querer fazer e acontecer; porem quando somos pacientes na oração, na comunhão e na meditação da palavra de Deus, simplesmente a luz que precisamos brilha, ou seja, o entendimento do que é melhor pra nós se torna claro, pois a voz de Deus é inconfundível!



"Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho". Sl 119.5



Se ficarmos a sós, onde a luz e as sombras da terra não possam interferir, onde as opiniões humanas não nos possam alcançar; e se nos mantivermos ali, em silencio e expectação, embora todos ao nosso redor insistam em que tomemos uma decisão imediata, a vontade de Deus se fará bem clara! Tenha um ótimo domingo com Jesus e não seja apressado (a) em seguir o caminho que não lhe foi ordenado por Jesus! Deixe que Ele diga: "Esse é o caminho"!
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.