Subscribe:

sexta-feira, 1 de julho de 2011

SALVADOR DO MUNDO

Senhor Jesus, Eu creio que Tu és o Filho de Deus e o Salvador do mundo. Obrigado por vir a Terra e morrer para que eu pudesse ter a vida eterna. Por favor perdoe todos meus pecados. Agora eu quero Te seguir e Te servir com minha vida. Por favor envie o seu Santo Espírito e dirija meus passos. Em nome de Jesus , Amem."
Sei que as lutas vem a cada dia
mais é preciso acreditar
que o futuro será melhor
que a nossa vida vai melhorar...

Tem que ter fé
Tem que acreditar
Tem que ter fé
Que a vida vai melhorar!


Quando as lutas estão grandes, e Você não suporta mais, tudo parece não ter mais perspectiva de bonança; faça como o rei Ezequias; e te reserva em um momento com aquele que era, é e sempre será; o alfa e omega o princípio e o fim! ele espera pelo teu clamor! e ai verás o mar se abrir, a sombra do sol retroceder, muralhas ao chão! creia naquele que vive!
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.