Subscribe:

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A VOZ DO MESTRE...

Você precisa discernir a voz do Mestre! Ele disse: “As minhas ovelhas
ouvem a minha voz e eu conheço-as, e elas me seguem” (Jo 10.27). Mas se
desejarmos realmente ouvir a palavra viva teremos de nos voltar à
Palavra escrita. O Espírito Santo caminha sobre a Bíblia para nos dar a
direção e toda instrução que necessitamos para uma caminhada de vitória.
Pedro andou sobre as águas e viveu uma experiência sobrenatural porque
ouviu a voz de Cristo e obedeceu. Ele lançou o medo para trás e foi ao
encontro de seu milagre. Tudo começou quando ele ouviu o Verbo vivo,
dizendo. “Tende bom ânimo, sou eu, não temais. Vem...” (Mt 14.27,29). A
voz do grande “Eu sou” soou no meio daquelas águas revoltas da mesma
forma como no princípio, quando Ele disse: “Ajuntem-se num só lugar as
águas que estão debaixo do céu e apareça o elemento seco. E assim foi”
(Gn 1.9). O Senhor troveja sobre as muitas águas e com a Sua voz governa
os mundos. Pedro conhecia a voz de Cristo, mas ainda hoje, existem
pessoas à procura de um milagre que desconhecem a Palavra de Deus. Pedro
não só a reconheceu, como a recebeu em seu coração e mais tarde, ele
mesmo escreveu: “E temos ainda mais firme a palavra profética à qual bem
fazeis em estar atentos, como a uma candeia que alumia em lugar escuro,
até que o dia amanheça e a estrela da alva surja em vossos corações;
sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de
particular interpretação. Porque a profecia nunca foi produzida por
vontade dos homens, mas os homens da parte de Deus falaram movidos pelo
Espírito Santo” (2Pe 1.19-21). Leia a Bíblia diariamente, medite e
aplique as suas verdades em sua vida. Porque a Palavra do Senhor é reta;
e todas as suas obras são feitas com fidelidade (Sl 33.4)...
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.