Subscribe:

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

21 DIAS OREI

Provérbios 18:16......

O presente que o homem faz alarga-lhe o caminho e leva-o perante os grandes!


Porque Deus me mostrou, e algumas pessoas confirmaram, que, muitas vezes, as pessoas têm fé, estão aguardando grandes manifestações de Deus, mas existe alguma coisa travando. Você se recorda quando Daniel fez aquela oração no Livro de Daniel, e durante 21 dias, diz que havia principado e potestade lutando contra o Anjo que trazia a resposta, até que vem Miguel, que quer dizer: “Quem é maior do que Deus?” e ele vem lutar para liberar a benção sobre a vida de Daniel? E nós entendemos que Deus vai desbloquear situações, vai soltar, vai fazer fluir e chegar às nossas mãos, porque quando Deus tem algo a fazer, ele usa pessoas para fazer cumprir as tarefas. Ele usou Moisés, Abraão, Davi, Gideão, Maria, Paulo, e Ele vai usar a mim e a você, porque estas pessoas que eu acabei de me referir, como nós, são pessoas comprometidas com um alvo, o alvo de coisas que Deus quer realizar e quando alguém está comprometido, coisas acontecem.Sucesso não é um milagre. É um processo viável a todos. Sucesso é uma escolha. Sucesso é uma conseqüência. Sucesso não é um acidente. É a conseqüência daquilo que nós cremos, daquilo que acreditamos, porque as leis da física dizem: “toda ação tem uma reação”. Aquilo que você crê, é aquilo que se manifesta em sua vida. O propósito desta explanação é: Você quer ter sucesso na vida? Você quer ser uma pessoa bem-sucedida? Deus ama a vida bem-sucedida. Deus ama! Deuteronômio 8:17-18: “Não digas, pois, no teu coração: A minha força e o poder do meu braço me adquiriram estas riquezas. Antes, te lembrarás do SENHOR, teu Deus, porque é ele o que te dá força para adquirires riquezas; para confirmar a sua aliança, que, sob juramento, prometeu a teus pais, como hoje se vê.”.Jó 2:9 “Então, sua mulher lhe disse: Ainda conservas a tua integridade? Amaldiçoa a Deus e morre.” Quem é esse homem que todos pensam como a mulher dele pensava? Jó era o maior de todos os homens. E muita gente pensa que ele ficou por aí, mas a bíblia diz que ele era o maior de todos do Oriente, passou por um momento de desastre, por perdas quase irreparáveis, mas você não sabe o que aconteceu com ele, e você precisa saber, hoje.Jó 42:10 “Mudou o SENHOR a sorte de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o SENHOR deu-lhe o dobro de tudo o que antes possuíra.”Você não pode pensar em Jó como todos pensam. Ele era o maior do Oriente, perdeu tudo e Deus lhe deu tudo em dobro do que possuía. Versículo 11: “Então, vieram a ele todos os seus irmãos, e todas as suas irmãs, e todos quantos dantes o conheceram, e comeram com ele em sua casa, e se condoeram dele, e o consolaram de todo o mal que o SENHOR lhe havia enviado; cada um lhe deu dinheiro e um anel de ouro.”Ou seja, riquezas e honras. Versículos 12-17: “Assim, abençoou o SENHOR o último estado de Jó mais do que o primeiro; porque veio a ter catorze mil ovelhas, seis mil camelos, mil juntas de bois e mil jumentas. Também teve outros sete filhos e três filhas. Chamou o nome da primeira Jemima, o da outra, Quezia, e o da terceira, Quéren-Hapuque. Em toda aquela terra não se acharam mulheres tão formosas como as filhas de Jó; e seu pai lhes deu herança entre seus irmãos. Depois disto, viveu Jó cento e quarenta anos; e viu a seus filhos e aos filhos de seus filhos, até à quarta geração. Então, morreu Jó, velho e farto de dias.” Diga: “Senhor Jesus! Eu recebo a ceifa da minha vida. Eu semeio, eu tenho direito de colher, porque a bíblia sagrada me diz que eu tenho direito a uma vida bem-sucedida. Não invejarei ninguém, não prejudicarei ninguém, mas eu creio na tua palavra, vou seguir a tua palavra e eu recebo, porque tu queres que eu seja bem-sucedido, e eu sou bem-sucedido”. Eu sou bem-sucedido!” Siga a palavra, ponha Deus nos seus projetos, não dá para ser de outra forma, tem que ser bem-sucedido...

BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.