Subscribe:

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MISSÕES...

AS MISSÕES
Atos 1.8

Introdução
Missões (não basta estar no coração de Deus tem que estar no meu também), Atos 1:8

"mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra."

O homem de Deus deve ter a visão proveniente do Senhor!
Lucas 6:38 "dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida e transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também."

a- Se você tiver uma visão só para sua casa, família ou Igreja,(Jerusalém) você terá uma BOA MEDIDA;

b- Se você tiver uma visão que vá alem de sua casa, família ou Igreja e chegue até seus vizinhos, amigos e parentes, (Judéia) você terá uma BOA MEDIDA RECALCADA ;

c- Se a sua visão ultrapassar os limites de sua casa, família, Igreja, vizinhos, amigos, parentes e chegue até outros bairros e cidades vizinhas, (Samaria) você terá então uma BOA MEDIDA, RECALCADA E SACUDIDA;

d- Mas se a sua visão for MUNDIALe conseguir transpor os limites de sua casa, família, Igreja, vizinhos, amigos, parentes, outros bairros, cidades vizinhas e chegar até os confins da terra então você terá da parte de Deus uma BOA MEDIDA, RECALCADA, SACUDIDA E TRANSBORDANTE.

A onde estão os seus olhos??
Gênesis 13:14: Disse o SENHOR a Abrão, depois que Ló se separou dele: Ergue os olhos e olha desde onde estás para o norte, para o sul, para o oriente e para o ocidente; 15 porque toda essa terra que vês, eu ta darei, a ti e à tua descendência, para sempre. 16 Farei a tua descendência como o pó da terra; de maneira que, se alguém puder contar o pó da terra, então se contará também a tua descendência. 17 Levanta-te, percorre essa terra no seu comprimento e na sua largura; porque eu ta darei. 18 E Abrão, mudando as suas tendas, foi habitar nos carvalhais de Manre, que estão junto a Hebrom; e levantou ali um altar ao SENHOR.

Tudo o que fizermos terá recompensa!
Marcos 10:29 Tornou Jesus: Em verdade vos digo que ninguém há que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou mãe, ou pai, ou filhos, ou campos por amor de mim e por amor do evangelho,

Marcos 10:30 que não receba, já no presente, o cêntuplo de casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, com perseguições; e, no mundo por vir, a vida eterna.

O tempo de semear e agora!
João 4:35 Não dizeis vós que ainda há quatro meses até à ceifa? Eu, porém, vos digo: erguei os olhos e vede os campos, pois já branquejam para a ceifa.

Devemos orar para que Deus envie mais obreiros!
Mateus 9:37 E, então, se dirigiu a seus discípulos: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos.

Mateus 9:38 Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.

Lucas 10:2 E lhes fez a seguinte advertência: A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.

Mas a oração somente não basta temos que nos esforçar !
Se você não pode ir, você poderá enviar, através de suas ofertas missionárias!

Atos 10:13 "Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo." 14 Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? 15 E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas! 16 Mas nem todos obedeceram ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem acreditou na nossa pregação? 17 E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo.

O Ceifeiro dono da seara se aproxima !
Apocalipse 14:15 Outro anjo saiu do santuário, gritando em grande voz para aquele que se achava sentado sobre a nuvem: Toma a tua foice e ceifa, pois chegou a hora de ceifar, visto que a seara da terra já amadureceu!

Trabalhemos enquanto é dia porque a noite vem !! (A grande perseguição onde ninguém conseguirá trabalhar)

Mateus 28:19 "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;"

Marcos 16:15 "E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura." 14 Finalmente, apareceu Jesus aos onze, quando estavam à mesa, e censurou-lhes a incredulidade e dureza de coração, porque não deram crédito aos que o tinham visto já ressuscitado. 15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. 16 Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado. 17 Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; 18 pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados. 19 De fato, o Senhor Jesus, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu e assentou-se à destra de Deus. 20 E eles, tendo partido, pregaram em toda parte, cooperando com eles o Senhor e confirmando a palavra por meio de sinais, que se seguiam...
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.