Subscribe:

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MENSAGEM DIRETO DO CÉU...

Essa mensagem é direta!

Do céu para sua vida...vc cre!

Se crer......se ligue agora em Deus e abra seu coração que Deus vai falar
fortemente com vc..foi uma mensagem digitada pela
orientação do Espírito Santo...amém?Jairo estava com sua filha muito mal...ele era um dos
principais da sinagoga,certamente tinha muito dinheiro,mas seu dinheiro não
tinha como dar saúde a sua filha...ele foi atrás de Jesus,pois certamente ele
já estava inteirado dos milagres realizados por Ele...e a palavra nos relata
que ele ia andando com Jesus,até que em certo ponto uma mulher que sofria a
doze anos de uma enfemidade tocou nas vestes do mestre...e ele assuntou aos
discípulos:quem me tocou?E os discípulos estavam desligados,não sabiam que
havia ocorrido um milagre,e disseram a Jesus:mestre,a multidão te aperta,a toda
hora um te toca...mas aí é que está o segredo querido...Jesus disse assim:esse
foi um toque diferente,não foi um toque qualquer,foi um toque de fé,pois eu
senti que de mim saiu virtude...e Jairo estava junto...na caminhada surgem
barreiras querido,ás vezes vc se depara com pessoas recebendo o milagre antes
de vc,e vc pensa até que Deus não vai mais agir e para piorar o astral de
Jairo,logo logo chegaram até ele para dar
uma notícia,porque o que tem de gente que gosta de dar notícias ruim, e dizeram
a Jairo: para que enfadais mais o mestre,a sua filha está morta...rsrsrsr...oh
glórias a Deus é aí que entra um grande mistério,muitos levam notícias suas
dizendo que vc está caído,que vc está acabado,que vc está morto...mas tem um
detalhe,Jesus está ouvindo...imediatamente Jesus disse a Jairo...crer somente,a sua filha não está morta,mas apenas
dorme...e neste momento,a situação se inverteu,até ali Jairo ia com Jesus,mas
dali para frente Jesus foi com ele...foi a casa de Jairo...olha Jesus tem
escutado tudo o que dizem de vc e talvez
vc diga assim,mas eu estou indo com Jesus...alto lá,pare,calma,agora é Jesus
que vai contigo...ele está indo para sua casa agora...e não adianta o povo
zombar e escarnecer meu filho,pois a ordem será dada...menina a ti te digo
levanta-te e anda...querido Jesus fala contigo...eu estou te ressuscitando
agora...estou te dando uma ordem: levante...Se alimente da palavra que o caminho é longo,as terras que
tereis que pisar são muitas...tome posse dessa palavra revelada!

BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.