Subscribe:

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

QUANDO DEUS FICA EM SILÊNCIO...


"Ó Deus, não estejas em silêncio..." Salmos 83:1a (ARC) 

O que fazer quando Deus está em silencio? (Parte 1)

1º- RECONHEÇA A SOBERANIA DE DEUS 

Se você é um filho (a) de Deus e anda em seus caminhos, saiba que "todas as coisas cooperam juntamente para o bem daqueles que o amam" (Rm 8.28). Jó em suas perdas, angustias e incertezas, partiu da premissa de que Deus é soberano, pois disse: "Deus o deu, Deus o tomou" (Jó 1.21b). Ainda que ele (Jó) não tivesse o real conhecimento do que se passava no mundo espiritual, atribuiu a Deus o poder e a soberania, pois, quando Deus manda até o diabo obedece. 

Está em andamento um conflito cósmico e queiramos ou não, estamos envolvidos nele; há um propósito nesta batalha, batalha esta que trará glória para o Todo Poderoso e a manifestação dos verdadeiros filhos de Deus. Lembre-se das palavras de Jesus com relação a Lázaro: "Esta enfermidade não é para morte, mas para a glória de Deus" (Jo 11.4). 

Marta e Maria não podiam compreender o "propósito" por detrás da morte de seu irmão; elas haviam presenciado muitos milagres de Jesus e não somente isso, sua família era especial para o mestre; o mensageiro que leva o recado dessas duas irmãs enfatizou: "aquele a quem tú amas" (Jo 11.3). Portanto meu amado(a), há uma glória maior que será revelada em sua vida, pois Jesus Cristo esta no controle de suas circunstâncias sejam boas ou ruins. Se você esta enfrentando a fúria do mar bravio de sua vida, abra teus olhos e veja que não é um fantasma que caminha sobre as águas e que vai ao teu encontro, mas sim o Senhor Jesus que esta trazendo pra você o sobrenatural de Deus (Mc 6.47-50)! Então reconheça a soberania de Deus...
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.